O bagaço pode representar várias coisas, mas o sentido mais forte é como me sinto na sociedade e o regaço é o meu interior. Digamos que é a sociedade refletida no indivíduo, mexendo com nossos sentimentos e/ou alterando o curso das nossas vidas. Porém não vejo bem ou mal me quer (a palavra exata não me vem a mente), está tudo certo porque reflito também na sociedade. Esse tipo de assunto me incomoda realmente.
Hoje eu acordei com uma sensação esquisita de que o universo estava estranho. Quem já sentiu isso digite 1. hauhauah
Certa vez conversei com o Alf sobre isso e ele teve a mesma sensação que eu. Naquela época, tínhamos praticamente as mesmas condições de vida, trabalhávamos no mesmo lugar. Depois de um tempo ele comprou uma Harley e eu fiquei desempregada hauahuahauhauh
Às vezes nos achamos ranzinzas demais, ou chatos demais, ou os problemas são demais em nossas vidas e não somos felizes por sermos chatos, ou nervosinhos, ou bonzinhos ou seja lá qual o aspecto da nossa personalidade ou condição de vida. Mas quando adquirimos um pouco mais de experiência, olhamos pra trás e pensamos... nossa, como fiquei velha hauhauh brincadeira... pensamos: isso era tão legal, eu era tão feliz... não enxergamos que, com todas as desilusões, chatices, sinusites, rinites, pão durice ou seja lá o que cismamos de buscar coisas erradas na vida, ainda somos felizes, ou no mínimo, sereno com o passar do tempo além de um pouco mais acabadinhos. Ou seja, quem já é ranzinza, como eu por exemplo ou é realmente feliz assim, ou muda, porém a tendência é piorar hauahuah. As coisas não são fáceis eu sei, ainda mais se tratando de condição social, mas é mister olhar por outro prisma.
A tristeza faz parte, e por vezes é bom... para darmos valor, não à alegria, mas à realidade. A indignação é sempre boa companheira, ao menos no meu caso, mas o mundo fica esquisito quando não compreendo a dimensão de tudo o que acontece nele, seja no todo ou no coração de cada um... ultimamente tenho refletido muito sobre isso.
É sempre bom perguntarmos: Para quê?
O meu "para quê" é tão complexo que perderia o sentido se eu começasse a explicar hauhauhaua e no final... Para quê mesmo? hauhauha
Em suma, é para eu ter uma existência legal, já que estou viva, quero viver da melhor forma.... também para ser alguma coisa de melhor para alguém seja na sociedade, trabalho, amor e ir aprendendo de acordo com o que eu escolho. Logo, não confundam bagaço, com bagulho (NÃO aceito analogias hehehehe)
Contudo, não seria nada mal se fizessem uma estátua minha um pouco maior que o Cristo Redentor hauahuhauahu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário