segunda-feira, 16 de março de 2009

Show do Iron 2009 - inebriante


não conheço o dono do vídeo, mas pelo menos estava lá hauhauhau, e é assim mesmo, zuado, rock'n rolllllllll. Treme só no começo.

Relembrando meus tempos de podreira.

Casas de rock são sempre as melhores. O que falar então de um show de rock?

Até que a galera anda bem comportada.

Tudo foi ótimo, os perrengues, o sacrifício, a distância até a pista (da entrada até o autódromo é uma caminhada), os amigos, barro, trânsito, filas, as risadas, assistir pica- pau nas cataratas no trânsito, a capa de chuva amarela da Marcella hauhauhauhauha, a dona Marisa dando susto no seu Clodô hauhauhauah, a Má aliviando a tendinite no meu ombro , encontrar com uma outra amiga por um acaso naquela multidão (ainda confundir o grito dela : MEG, com MAIDEN e não olhar por isso - distraída não! Eu sou mesmo muito chique - sorte a minha que meus amigos viram e assim pude dar um abraço nela) ... A MÚSICA. Ahhh, a música

Tudo faz parte, tudo é (não há outra expressão) Fodaaaaaaaaaaa! Literalmente
O show do Iron Maiden começou arregaçando com Aces Hight, levantou as mais de 60 mil pessoas que estavam ali a contemplar a Donzela de Ferro.

Embora minha amiga Geisa diga que a minha música é "the number of the beast" (ela é sem graça assim mesmo hehehehe), eu entrei em alfa quando powerslave começou a tocar. Nem liguei que a marcella rachava o bico e falava que eu tava concentrada com cara de feliz hauhauha... povo incoveniente, não sabe que o comentário tirou minha concentração? Fela.

O pós show? huahauhauha trânsito novamente, mas dessa vez sem carro hahaha, o bus demorou muito no trânsito e quando faltava uns 4 quarteirões para chegar no metrô, ele simplesmente quebrou ahuahuah. Saímos 00h15 caminhando até o metro e nossa cabeça a mil por hora pensando nas hipóteses que poderíamos encontrar para passar uma noite no mínimo, menos angustiada pois agora, aos meus 28 anos, não tenho mais coragem de virar a noite na rua como antes eu fazia questão, acompanhada apenas de alguns amigos, baralho e garrafas de vinho, era só isso mesmo ok? ... voltando, pensamos até em dormir num hotel (ui) hauhauhau.

Um outro ônibus parou. Ou o motorista ficou com medo daquele bando de morcegos andando em filas ou realmente é muito benevolente, contudo não conseguimos chegar até o metrô a tempo. Por 10 minutos, não conseguimos. huahauhauhaua, mas foi tudo o máximo... tinha que ser assim. Nossas vidas foram feitas para ter histórias para contar.

Se fosse tudo perfeito, não teria graça, não seria "rock'n roll"... o que eu direi para meus filhos e netos se minha vida não tivesse profundos momentos de emoções e angústias que se transformam em belas e longas gargalhadas por todo o restante da vida?

Nunca mais esqueço da cara da Geisa hauhauhau, aliás, eu nunca esqueço dos melhores momentos. Os mais trash ficam gravados e muito bem lembrados não é mesmo? Os mais surreais, ridículos e engraçados superam os mais românticos e perfeitos momentos da vida.

Enfim... lembrei o quanto eu já aproveitei minha vida, o quando é bom relembrar as vezes e também como é bom saber que seguimos em frente, com outras perspectivas, outras realidades, mais mocinhas hahaahahah (nem sempre) e com um bagagem de histórias particulares que me mostra que tenho muito a fazer sim, sem arrependimentos, sem precisar pensar no passado mais de duas vezes... a não ser para rir.

Termino com parte da letra do Iron que vai de encontro com o que eu digo:

So understand
Don't waste your time always searching for those wasted years
Face up...make your stand
And realize you're living in the golden years


Vai uma parte do Show (Two minutes to midnight)
http://www.youtube.com/watch?v=S_vU2mMAlk4&feature=channel


Que noite! Que vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

auhauhauhahuahuauhauhauh k noite!!!!
pior k se falar k tive uma ds noites mais fodas do seu lado vai pegar mal uauhauhauhuha
Mas foi muito bom!
igual coca: cada gota vale a pena...
são essa particularidades que dão um sabor especial a vida.não teria graça se a volta pra casa fosse perfeita rssss..
Bjão

Geisa