domingo, 31 de outubro de 2010

Cartinhas

Não são somente as empresas de cartão de crédito que gostam de mim e me enviam carta sempre.
Essa é uma pequena amostra de algumas cartas que recebo dos meus amigos. Adoro trocar cartas. Dedicatórias e bilhetes são cartas da mesma forma. Li e reli muitas vezes, todas as cartas. As vezes faço isso, então, sinto - os próximos novamente, porque esse sentimento não morre né? O tempo passa, muda, mas o amor de amigo, segue em frente com sua vida, porém nunca morre.
Segue alguns trechos de cartas que recebi:

Adriano
"Outro dia, estavam comentando comigo sobre gostos exóticos e eu disse que gostava de comer banana amassada com maionese (...)Meg, você sabe qual é a coisa mais importante do mundo? Eu te respondo: São as pessoas. Tudo o mais é substituível, mas uma pessoa é única e elas, de um jeito ou de outro, cada um da sua maneira, querem ser felizes..."

Allan mocoronga
"Tenho dividido meu caminho entre alegrias, decepções, mudanças, vitórias e poucas ressacas. Bem, isso pelo menos por enquanto. Algumas dores de cabeça de vez em quando, acho que preciso de óculos ou de álcool. (...) Sabe Meg, estou com tanta saudade de você! Da gente, saca? Penso muito em você sua palhaça. Sabe, penso muito em voltar Meg, [para SP] faço planos, desejo e confesso que não sei".

Nenhum comentário: