Primeiro de tudo: adoro quando o agora Coronel Nascimento fica bravo e grita! ¬¬
Segundo de tudo: Excelente filme! Tive que assistir duas vezes pra compensar que não paguei nada pelo primeiro hauhauahuahuah.
Terceiro de tudo: Será que vai demorar muito ainda pra lançar o filme do livro do Desassossego?
O mais interessante é que o Padilha não se intimidou com o ano das eleições e lançou o filme fazendo uma crítica contundente sobre o eleitorado corrupto que estamos acostumados a ver na TV e sentir nas ruas. Tudo tende a ter o terceiro filme.
Não posso postar muito sobre o filme senão vou acabar dizendo o que acontece, mas enfim, diferente do primeiro que mostrava um mar separando a classe baixa e média que alimenta o tráfico, neste segundo fica claro que o assunto é café pequeno. O Estado cresce com oportunidade para todos, e cresce desordenadamente para todos. Violentamente para todos também.
Excelente atuação do André Mattos e do Seu Jorge (pena que foi curta). Não roubam a cena do Capitão Nascimento, mas foram ótimos.
Não há muitos chavões, só muitos palavrões, mas nada efetivo como o 1º filme, acredito que a frase mais engraçada seja: "Quer me foder, me beija primeiro", fala esta dos policiais milicianos sobre um plano improvisado hahaha.
O que estraga é o tempo dos traillers e dos patrocinadores, mas é compreensível, o filme compensa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário