Hoje está um dia muito bonito. Acordei com o sol queimando minhas costelas na cama, dando bom dia como se estivesse dizendo que é dia de farra. Ouvi ao longe até um samba de raiz no buteco de um Xing ling. Nossa, tudo de bom. Acordei super empolgada para fechar a janela e voltar a dormir.
Brincadeira vai, acordei e vi que o dia estava realmente bonito, bom para pedalar, passear no parque ou só para admirá - lo. Fiquei com a última opção e, minha preguiça é tanta que tive preguiça até de sentir culpa por isso. E olha que eu tenho caminhado todos os dias de manhã, para manter meu corpinho em forma... de kibe.
Enfim, o dia começa, daqui a pouco eu tenho meus compromissos. Queria ter levantado mais cedo para ir à mega - rampa, pois amanhã não terei tempo... mas não deu.
Tirei uma foto do céu, estava bem clarão, mas foi o tempo de escrever essas poucas linhas aqui e pegar a câmera para fotografar, que algumas nuvens roberts saíram na foto para dar a entender que estou mentindo... enfim, São Paulo, sabe como é né? Mas o Sol está lá, como podem ver! E as flores desabrochando então? Lindas né? Plantas para mim, não se queima, só pra deixar claro hahaha.
No mais, sinto - me bem pelo dia que faz hoje, parece que ele está sorrindo (poético não?). Porém, durante a semana inteira, com chuvas torrenciais às 18hrs, quando a cidade inteira está pegando condução e fazendo um frio de rachar coquinho, o dia estava sorrindo também, e muito. É, acho que sim, aquele sorrizinho maroto...